várias .

- Hoje fui comprar o traje com a minha afilhada de curso. Fica muito elegante. Como é alta nem precisou de mexer em nada. Claro que eu estive ali de marcação serrada a ver se não lhe subiam a bainha ! Ahh e avisei-a antes de entrarmos para verificar tudo o que era etiquetas da garantia, para não acontecer como à madrinha. Quando for para lhe traçar a capa vou ter que andar de bicos de pés :p Realmente uma pessoa sente saudades do tempo de caloiro ... lembro-me como se fosse hoje o dia em que fui comprar o traje ... sentir o peso da capa nos ombros e olhar para o espelho e pensar para mim mesma "Eu consegui! Finalmente!"

- Hoje, quando vinha para casa, adormeci no comboio. Tenho sempre muito receio nas figuras que possa fazer por ver tantas pessoas a dormir de formas tão esquisitas xD Mas a verdade é que ando exausta.

- Tenho-me portado lindamente. Mesmo quando não me apetece levantar para ir às aulas, que está um gelo lá fora e isso poderia ser um ponto a favor de ficar na cama, começo a pensar na outra parte de ir às aulas. O facto de passar a hora de almoço nos claustros da faculdade, a sentir o sol a bater nas costas, como foi hoje o caso. E, não menos importante, ficar de consciência tranquila por ter ido e tirado muitos apontamentos :p

- Sobre o novo Papa, nem me aquece nem arrefece.

- Ainda estou a ponderar ir ao jantar de curso quinta que vem. Tenho tantas saudades de vestir o traje ... ainda por cima agora que tenho uma saia novinha!

- Há coisas que me têm passado ao lado, mas nem tanto por mim ... mas pronto, a vida são dois dias e o carnaval são três (ou eram!)!

Eu sei que me torno repetitiva, mas é tão bom dizer que  já estou de fim de semana :  )

4 comentários:

  1. e pensar que já não visto o meu traje há dois anos... o tempo passa cada vez mais rápido, mas os ciclos da vida são mesmo assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma fase que passa a voar, ou então foi de desejar tanto aqui chegar! mas a verdade é que a nostalgia de isto estar a chegar ao fim, às vezes, já a sinto.

      Eliminar
    2. Calma miúda, só estás no 2o ano. O teu curso é de 5 anos né? Tens tempo de sentir nostalgia e depois saudade...

      Eliminar
    3. se fizer mestrado sim, são 5 anos... vamos lá ver :)

      Eliminar