O fim de semana foi bom. Principalmente o domingo, que foi maioritariamente de sofá, televisão e miminhos do D.. Arranca mais uma semana de aulas, a última antes da semana das férias da Páscoa, que não está a começar muito bem. Ando com dor de dentes há uns poucos dias que me tem tirado o sono e tudo. Cheira-me que seja dentes do siso, mais propriamente o superior do lado direito. Já marquei dentista e só tenho consulta dia 5 de Abril!! Até lá vou andar a Ibuprofeno a ver se a dor alivia! Eu que nunca tive uma dor de dentes, nem mesmo quando usei aparelho [só sentia os dentes mais sensíveis cada vez que ia mudar os elásticos], parece que agora veio ... e para ficar! bahh :S
Depois da aula de ginástica de hoje, que mais uma vez foi puxaaadaaa, só me resta cama,  por o temporizador na TV até adormecer e desejar que nesta noite não tenha que acordar antes do tempo por causa da dor de dentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário