I always come back .

Boas! Parece que ando um bocadinho afastada desta vida. Mas, há uma explicação para tal. Primeiro, a minha vida tem sido basicamente casa, comboio, faculdade, fins de semana parecidos uns aos outros e, novamente a rotina das aulas. Segundo, sempre que ganhava vontade para falar de alguma coisa, nunca conseguia começar um texto, o que me fez muitas vezes escolher a opção "fechar". E, por último, ficava apenas por ler os vossos espaços e a rever o que eu havia dito noutros dias.

Hoje foi daqueles dias em que mal saí de casa desejei regressar o mais rápido possível: pelo tempo que tem estado hoje [e parece que nos próximos dias -.-], pela preguiça e por estar naquela altura do mês.

Avizinham-se meses bastante preenchidos com muitos trabalhos. Tenho tentado organizar diariamente a parte de apontamentos e matéria para as frequências. Se por um lado quero que a queima chegue rapidamente, por outro é sinónimo de muito trabalho... o mês de Abril vai ser duro e Maio nem sem fala! Maldito regime Bolonha!

Fui enganada pela Toga! Para quem ainda não comprou traje ou já o tem e comprou lá, vejam bem se têm todas as etiquetas da garantia no vosso! Eu comprei o melhor e mais caro [achando eu que estava tudo direitinho] e a minha saia era do tecido mais rasco. E só me apercebi de tal coisa porque fui mandar arranja-la e me perguntaram pela etiqueta. Duvidaram até se lá tinha comprado o traje. Depois, em casa, fiz o teste da água e vi que, em relação ao da minha irmã, a minha saia ensopava logo a água. Logo não era do tecido melhor. A minha irmã passou por lá no sábado de manhã e já tenho uma saia nova das boas. Até me ofereceram um par de meias ... acho que era o mínimo depois de eu ter sido muito mal atendida das últimas vezes que lá fui, em que inclusive uma das funcionárias me pediu para, quando fosse levantar a saia, levasse um saco!!! Wtf!? Deve ser a casa de trajes com mais movimento em Coimbra, em que todos os anos entram ali milhares de euros e ainda me pedem para levar um saco de casa?? Para não falar que nem multibanco existe ali! Fora o cúmulo de nem passarem um simples recibo ... agora com a nova lei das faturas devem ser obrigadas, mas eu duvido muito, porque da última vez que lá fui, vi estarem a vender trajes e nem um papel com o valor discriminado deram à pessoa! Já bastou enganarem-me durante um ano ... 'não há cá pão para malucos!'
Ainda esta semana lá passo para me ajustarem a saia nova. 

Fora todos estes problemas que me têm acontecido, é sempre bom quando chegam as terças-feiras, que por enquanto terminam às 11 da manhã e, que, não tenho que lá ficar o resto do dia para fazer trabalhos : )

Fases destas são comuns a muita gente. Espero que a partir de agora volte a motivação para escrever mais!

2 comentários:

  1. As senhoras da toga, realmente, nunca primaram muito pela simpatia. mas de resto, em relação à garantia do traje, nunca tive problemas... Sempre achei muito muito estúpido foi, além de não haver faturas nem recibos, não haver também multibanco. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer ... há lá cada uma!! Então aquela que me pediu para levar o saco ... a sério, até fiquei sem reacção xD

      Eliminar