Eu até nem me importo de andar de comboio [que dizer, não tenho outra escolha, ir de carro não compensa, o que gasto em gasolina numa semana é mais que o preço do passe para um mês! para não falar que os estacionamentos são todos a pagar e depois há o factor trânsito.], até gosto de dormitar um bocadinho no caminho para casa, principalmente nos dias em que tenho tarde livre e o comboio vai mais silencioso. Mas acho que isto de andarem sempre em greves não leva a lado a nenhum! Quem paga são sempre os mesmos, como sempre. Hoje não fui à aula da manhã [a da tarde a professora tinha avisado que não a iria dar] por causa da greve. Teria que ir muito cedo de manhã para ter a aula apenas às 11. Para não falar que depois, na vinda para casa, tinha apenas 3 comboios e todos eles tarde. Portanto, fiquei em casa o dia todo. Por um lado foi bom, que não iria ser uma aula com parte prática para avaliação. Pude organizar o meu estudo e ainda servi de motorista à minha avó nos seus afazeres. Amanhã o panorama da CP será idêntico. Mas terei mesmo que ir às aulas. Começo-as às 10h e terei que ir no comboio das 7h30, visto que, depois desse, só há às 16h. E depois, para casa, ainda terei que esperar quase duas horas. São mesmo serviços mini mini mínimos! 

Cheguei à pouco da ginástica ... gostei muito da primeira aula. Fiz muito do que já fazia no insanity, menos a parte do levantamento dos pesos, com os braços. Sem dúvida que quando fazemos exercício ao ritmo da música e com alguém a motivar-nos sabe sempre melhor. Por agora só me queixo das virilhas, amanhã é que vai ser lindo :p Resta-me um bom banho e cama. Cheira-me que hoje vou dormir que nem uma pedra :)

Sem comentários:

Enviar um comentário