Depois da azáfama que foi o fim de semana, é mesmo bom passar o resto de domingo no sofá, com a manta e ele ao lado, enquanto via o programa do Manzarra. Foi a primeira vez que vi tal coisa e achei muito engraçado [ou então foram os participantes que o tornaram assim]. Estava cansada, mas ainda aguentei até ao fim e ri que nem uma perdida sozinha, enquanto ele dormia que nem um anjinho. 
Esta é a minha última semana em casa antes de começar o segundo semestre. Hoje aproveitei e fui cortar as pontas do cabelo. Como o quero deixar crescer direito, fui aparar e ao mesmo tempo lá se foram as pontas espigadas que já por aqui andavam a chatear. 

Vou para a terceira semana de insanity e hoje é dia de fit test. Vamos lá ver se melhorei alguma coisa desde o primeiro dia. 

4 comentários:

  1. custa deixar endireitar, mas o cabelo fica muito mais bonito assim. pelo menos na minha opinião, que já tenho assim o meu há uns meses largos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu como sempre pensei não sei quantas vezes em cortar. A ideia era sempre cortar direito e nem mexer em franja nem nada. Mas até gostei :)

      Eliminar
  2. É uma boa ideia :) e de certeza que ele vai gostar, é algo com significado!

    ResponderEliminar
  3. eu tenho o cabelo mais a pender para o V :) Gosto mais assim, não acho tanta graça ao cabelo direitinho. até porque o meu tem umas ondas/caracóis e assim fica menos pesado. as pontas espigadas são a minha tortura. Por muitos produtos e cuidados que se tenha, aparecem sempre. Ontem, estava em casa da minha avó ao sol e encontrei imensas. Como não tinha nada para fazer, pus-me a cortá-las (deprimente, eu sei). Lá se foram bastantes, agora já está muito melhor :)

    ResponderEliminar