Sei que foi mais ou menos por estas alturas, se é que não começou mesmo em janeiro de 2010, que comecei a sentir algo mais que amizade, pelo meu actual boyfriend. Já nos conhecemos desde 2007, mas só passados três anos é que nos começámos a conhecer melhor. Lembro-me tão bem que comecei a escrever no blog na altura que comecei a sentir que, o que sentia por ele, era mais forte que uma simples amizade. Desde aí que o meu coração foi sempre dele. Esperei muito para que o dele também fosse meu. Cheguei a pontos de desistir de tudo, mas não, sempre fui contra à minha razão e nunca mudei de caminho. E ainda bem que não o fiz. Hoje namoramos, apesar de muitas adversidades pelo meio, gosto dele cada vez mais, pensamos muito em planos futuros e nem penso na hipótese de o perder. Estou a escrever isto e estou a sentir aquela sensação na barriga de como quando foi o nosso primeiro beijo. Já vivi coisas com ele como nunca vivi antes: fantásticas e indescritíveis, são as palavras certas. E este post a uma hora destas e nem sequer é num dia "especial" porquê? Porque nunca é hora nem dia para demonstrar por palavras o quanto o amo. O quanto tenho saudades de passar um serão com ele [mesmo que a última vez tenha sido ontem], o que me custa só o ver na quinta à noite. Posso estar a ser lamechas de mais. Mas o que era o amor sem a lamechice? Amo-te meu D.

Sem comentários:

Enviar um comentário