gray days .

Aqueles dias em que só apetece chegar a casa o mais depressa possível, vestir o pijama e deitar, passar só com uma caneca de café com leite e umas torradas. Pronto, hoje era o dia perfeito para tal. E com o mau tempo que se pôs há bocado, ir sair ainda de casa é como quem me mata. O D. trocou-me as voltas hoje. Ainda por cima pelo jogo do Benfica, parece que arranjou bilhete à última da hora [oh menos que me trocasses por uma coisinha melhor]. Para juntar a tudo isto, hoje estou um bocadinho de mau-humor. Deve ser do cansaço. Ainda não entrei bem na rotina das aulas. Estas duas últimas semanas têm-me deixado de rastos. Principalmente esta que, felizmente, acaba de terminar. Há lá melhor sensação que entrar de fim de semana às quintas? claro que não há! :)

1 comentário:

  1. e mesmo, nestes dias só dá vontade de ficar em casa. mas o meu fim de semana só começa na sexta feiras às 16e30, o que já não é mau :)

    ResponderEliminar