Modernices .


Pelos meus anos do ano passado, recebi uma moldura digital. Era coisa que já andava a ponderar comprar. Não é que as molduras tradicionais sejam más. Mas há tanta foto que eu queria expor, que não iria dar muito jeito ter montes de molduras a ocupar espaço e para além disso haveria o factor limpar o pó que, das tarefas domésticas, é o que eu detesto fazer. Assim, apenas numa, tenho montes e montes de fotos sempre a passar. Para não falar também nas músicas que dão para pôr e no despertador/relógio que esta já possui. Como já ando a trazer algumas coisas para a minha "nova" residência dos próximos anos, também a trouxe, claro. Já renovei toda a colecção de fotos e músicas. Modernices bem úteis que se inventaram.

2 comentários:

  1. só é pena gastar luz x) é fixe, mas também era coisa onde não gastava o meu dinheiro (só se me oferecessem LOL)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma que também me ofereceram o ano passado nos meus anos. E se não me engano é igual a essa. :)

    ResponderEliminar