é muito simples .


Tenho "pressa" de viver e consequentemente ser feliz. Apenas isso.

4 comentários:

  1. também tenho pressa em algumas situações, mas o segredo de ser feliz não é (só) pensar e desejar no futuro, é principalmente aceitar o presente e ser feliz agora ... porque afinal, é o que conta :) e é como diz a música 'muda de vida se tu não vives satisfeito' =p

    ResponderEliminar
  2. Então se gostas de vodka preta provavelmente vais gostar daquela também. É doce e sabe muito a caramelo, pudim instantâneo, vá.. Eu pessoalmente não gosto muito de vodka preta e apesar da ironia (pelo nome do meu blog) já não consigo beber vodka vermelha ou morango, como queiras chamar. São demasiado doces. A minha melhor amiga é a vodka branca!

    ResponderEliminar
  3. Acho que isso que queres, todos nós queremos igual :)

    ResponderEliminar