Próximas Férias de Natal?


É verdade, ainda falta algum tempo para as férias do Natal. Mas os planos já cá andam e para as coisas terem pés e cabeça é preciso fazê-los com alguma antecedência, até porque não é ir ali à esquina e voltar, envolve muita coisa !
E porque não juntar o aniversário com um antigo sonho? Pois é, ainda não perdi a esperança de ir à Disneyland... e parece que não sou a única ...
Posso dizer que nunca fui uma filha que exigisse fosse o que fosse dos meus pais e, lá nisso, eles dizem-no muitas vezes, tanto de mim como da minha irmã.
Como comemoro os anos a 3 dias do Natal, pensei em este ano prescindir de duas prendas, como costumo receber todos os anos e, darem-me a oportunidade de realizar este sonho de criança: viver 5 dias de pura magia e felicidade num lugar que transmite muito da minha infância com duas pessoas que me são importantes (mas o apêndice da minha irmã também deve ir :P) :)

Quando lhes falei nesta hipótese não disseram logo que não, o que já é um começo... mas até lá ainda há muita coisa para ver e ponderar. Espero daqui a uns meses estar aqui a relatar a minha primeira experiência de avião e de toda a viagem a este mundo da fantasia :)

2 comentários:

  1. Esperemos que não fique em águas de bacalhau :P

    ResponderEliminar
  2. é um sítio que também gostaria de ir, mas não das minhas principais prioridades :p

    ResponderEliminar