Passeios.

Ontem fui a um sítio que nunca tinha ido: Ericeira.
Muito muito bonito de passear mas ainda deve ser mais para passar umas férias com os amigos :)
Passei pelo parque de campismo que andei a ver há uns tempos com a S. e mandei-lhe logo uma sms a dizer que era espectacular e teríamos de lá voltar nas próximas férias !!
Para além de ser um local agradável e que transmite boas energias, só se vê gente bonita e bronzeada ! Fiquei mesmo fascinada com o passeio :)
Também disse ao D. que teríamos de combinar para ir com o grupinho passar umas férias lá !



Today:
Sagitário segundo a Maya: 2º lugar >> a sua relação vive um dos melhores momentos, por isso deve manter a tranquilidade.

3 comentários:

  1. Ericeira para mim significa praia, surf e pães de forma :p mas sim, acho que seria um bom destino de férias com amigos -.-'

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que não seja só um bom destino de férias com amigos Hermione :) **

    ResponderEliminar
  3. Eu já disse acho que podíamos começar a fazer roteiros turísticos :P

    ResponderEliminar