um dia na santa terrinha.

Ser uma pessoa desencartada tem as suas vantagens... ou talvez não!
De manhã, ainda na cama, planeei o meu dia na minha cabeça: 13h almoçar, 15h ir à praia, 19h regressar, 20h jantar e 21h30 ir para os jogos sem fronteiras (último dia e a minha rua sempre na frente :D )...
Tudo planos furados... porque acabei mesmo por ver a novelita da hora do almoço (como não poderia deixar de ser...), depois ainda fiquei a ver um bocado do programa da tarde e a comer amendoins (tudo coisas boas...) e, como via que ainda não estava satisfeita com o belo do meu dia, peguei na bicicleta e fui dar uma volta para ver as ruas enfeitadas com flores da aldeia (ouvindo rua sim rua não uma "Boa tarde menina!").
Estava eu a ir novamente para casa, quando o meu primo me convidou para ir dar um mergulho ao lago (pontão para os da terra :P)... andei de kayake, dei uns mergulhos e até me aleijei no pé... que bom! Voltei para casa e fui adiantar o jantarinho. Agora aguardo pelas 21h30 e espero fazer jus ao título da rua campeã do ano passado :)


Só espero que amanhã o dia seja um pouco diferente ou que pelo menos não me aleije no outro pé :P

Sem comentários:

Enviar um comentário