I see you soon.

Ok, não me quero tornar repetitiva... mas hoje foi a 3ª vez que vi "Dear John"... mas desta vez com a minha irmã que nunca tinha visto.
Cada vez que vejo este filme tenho que chorar... é mais forte que eu... mas cada vez que o vejo tiro diferentes interpretações.
Desta vez, a cada cena que passava, começava a comparar com a minha simples vida. E, às tantas, dei por mim, não a chorar do filme em si, mas de como aquilo se identificava um pouco com a minha história.
Não consigo explicar por palavras!

Nunca percebi porque é que há pessoas que não se comovem com este tipo de filmes... eu sou logo uma fonte... credo! mas se começo a "fungar" tenho logo a minha irmã a gozar: "Ai não acredito que tás a chorar por isso! Poupa-me!"

Nunca me consigo conter, mas é um pouco estúpido... porque quando são coisas da vida real custa-me mais chorar... enfim...


Mas ainda bem que vi novamente este filme... fez me perceber muitas coisas e...
e foi mais uma peça que achei para o meu puzzle...
claro, com a tua ajuda :)








6 comentários:

  1. Não sou só eu que sou um mistério :)
    Às vezes a vida obriga nos a ser assim.

    Eu acho que sou meio coisa, em quase todos os filmes e até em livros destes géneros tiro sempre qualquer coisa de boa e há coisas que realmente fazem me lembrar a minha vida. Porque que achas que ainda não consegui ler aquele livro? Ele tem demais a ver comigo eu começo a ler o livro e só começo a pensar na minha vida e faz me pior.
    Voltando aos filmes, às vezes gostava que a minha vida fosse por breves minutos uma cena dos filmes. E às vezes imagino as músicas a momentos meus.. sei lá! Olha estragaram-me aqui os pensamentos já não sai nada de jeito! :S

    ResponderEliminar
  2. Mégara, qualquer coisa,por mais simples que seja, é de jeito :)

    Eu acredito que um realizador de cinema ou um escritor quer dar a conhecer qualquer coisa de si, qualquer coisa da sua vida que se passou ou que não se passou... pelo menos era como eu agia caso tivesse uma destas profissões! :)

    ResponderEliminar
  3. Sim! :) Eu acho que iria escrever de maneira a demonstrar os meus sonhos a maneira que queria ver a intensidade das paixões.. sei lá! :)
    Bem acho que pela a vida que tenho tido bem que me pode sair um livro a Nicholas Sparks.. a única coisa que falta é amor que até nos filmes tem mais intensidade do que os meus pequenos relacionamentos! -.- às vezes gostava de viver uma cena de amor dos filmes!

    ResponderEliminar
  4. quem não gostava de viver momentos assim... o filme que acabei de ver agora foram só precisas 2 semanas para haver uma linda história de amor... o outro " melodia do adeus" também foi durante umas férias de verão que começou outra história de amor... o " diário da nossa paixão" idem... eu cá acho que o homem teve muitas grandes paixões que começaram no verão :D

    ResponderEliminar
  5. eu também me emociono com facilidade em filmes, mas nesses do nicholas sparks geralmente como já li os livros não me causa tanto 'impacto' LOL às vezes chora-se de emoção com o filme e outras porque, mais ou menos, nos identificamos com o que vemos. eu no outro dia vi o diário da nossa paixão, já tinha lido mas não tinha visto. very lovely. mas eu gosto mais de um amor para a vida do que dos amores fugazes de verão que (quase) sempre dão em separação.

    beijinho pequenina ***

    ResponderEliminar
  6. Sim Hermione, os amores de verão são quase sempre assim... há quem diga que são os mais fortes, mas também sabem a pouco... por isso...

    :)
    Beijinho para outra pequenita ***

    ResponderEliminar