Onde está o Wally?


Esta semana fiquei sozinha com a minha mommy...
Hoje tínhamos combinado ir até ao shoping da minha cidade fazer umas compritas cá para casa e eu aproveitei e comprei umas sandálias que já andava há tempo a namorar (até tive sorte porque mal cheguei à loja as ditas cujas tinham acabado de descer de preço, o que me deixou muito feliz, pois fui eu a pagar :D)... mas adiante...

Tudo muito bem até aqui...

Eu fui pagar as sandálias enquanto a minha mãe se dirigiu ao hipermercado Continente (passo já a publicidade). Após ter desembolsado o valor da minha recente compra fui ter com ela, achei-a com muita facilidade... mas depois quando lhe fui para mostrar a minha nova aquisição reparei que tinham um defeito, defeito esse que não se notava muito, mas como fui eu a pagar.... enfim, fui trocá-las...

Voltei ao continente mas nunca mais consegui encontrar a minha mãe... andei para trás e para a frente ao lado das caixas para ver se ela saía de alguma... nada... fui à loja das fotos (ainda vi um álbum de fotografias de um casamento), dei mais uma volta pelas caixas e nada... comecei a desesperar... liguei à S. a dizer o que me tinha acontecido... e ela disse " Vai ter às informações, depois lá anunciam que estás perdida"... hmmm... não fiz isso (só a vergonha de ouvir no altifalante de um hipermercado que estava à procura da minha mãe...), até que entrei mesmo e a vi vir na minha direcção... :)


Mas as aventuras não acabam aqui....




1º Enganámo-nos no piso onde estava o carro... desce escadas rolantes, sobe escadas rolantes...
2º A minha mãe a dizer que o carro estava na cor laranja e eu a dizer que era a verde...
3º Demos umas 3voltas ao parque
4º O segurança veio ter connosco a perguntar de que marca era o carro e qual a matrícula (só me ria :P)
5º Achámos o dito cujo (lá estava ele mesmo em frente a uma porta, no sector VERDE pois claro)




Isto tudo fez me lembrar os livros do Wally, em que demorava séculos à procura do rapazinho de óculos redondos vestido às riscas e passado muito tempo lá estava ele escarrapachado a acenar com uma cara de parvo -.-'



Qualquer dia escrevo um livro " As minhas aventuras no Continente ".... pois já foram tantas... :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário