o meu dia



DIA DA CRIANÇA

Porque vou ter para sempre uma criança dentro de mim...
Todos os dias tenho atitudes de uma criança: rabugices, traquinices, totozices... tudo " -ices ", mas se não vivermos com este espírito como é que conseguimos levar a vida por mais tantos anos?
É claro que a vida não é uma festa, longe disso... mas se a olharmos e se a vivermos de uma maneira especial com certeza nos tornamos pessoas mais compreensíveis e bem-dispostas. Sim, porque ainda não tenho idade para usar creme anti-rugas... e nem o queria usar tão cedo... contento-me apenas pelas rugas de expressão e alguma celulite ( desabafo ) :P

Há uns anos atrás celebrava este dia... na escola as professoras ofereciam às suas crianças um presente feito pelas suas próprias mãos... em casa esperava-me um pequeno presente, só mesmo para lembrar o dia... o meu último foi um diário onde escrevi parte da minha infância.

Daqui a uns anos quero recordar sempre este dia, junto dos meus filhos quem sabe... e quero lhes contar todos os dias da criança que vivi e o quanto me senti feliz, não só neste dia mas em todos os dias da minha infância...
saudades :/
E como não poderia deixar de ser, vi um filme de animação que ainda não tinha visto, apesar de já não ser muito recente... E a todas as pessoas que ainda se sentem crianças: UM FELIZ DIA DA CRIANÇA!



****



Sem comentários:

Enviar um comentário