mudar de ares.

Estas próximas duas semanas não vou estar na cidade. Daqui a 3 semanas voltarei para ir tratar de dois assuntos que ficaram pendentes a semana passada... vamos lá ver...

Gosto muito de viver na cidade. Mas como tudo na vida tem os seus prós e contras...

Estas semanas (e o ano inteiro) quase que dava em louca dentro de quatro paredes... sempre a ver a mesma coisa, sempre a acordar à mesma hora... rotina completa!!
Então decidi vir passar estas semaninhas à terrinha prometida... onde venho todas as sextas e que deixo todos os Domingos, em tempo de aulas.

Lá fiz a mala (que desta vez tive que me sentar em cima dela para a conseguir fechar, pois trouxe atrás toda a roupa de verão para ficar nas férias), deixei o meu quarto todo limpinho e arrumado e siga viagem até à ilha mais próxima :)

Eu sei que já daqui a umas longas semanas me vou aborrecer de aqui estar, pois lá irá começar outro tipo de rotina... mas como diz uma pessoa " E tu que tivesses bem... oh oh..." :P
Sou assim, um ser um pouco complicado de agradar :)


Mas apesar disso, tenho a certeza que serão umas semanas bem passadas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário