À meia noite menos vinte....

Escrevo ao som de Lifehouse...

noite chuvosa esta... parece que o Inverno resolveu fazer uma visita inesperada...

Estou com sérios apetites... podiam ser de comida ou bebida, sempre eram mais fáceis de matar...

Apetece-me falar tudo, sei lá... estou naqueles dias que não me importava de passar a noite toda a falar, a relembrar episódios... Se há coisa que gosto é de falar... às vezes ate falo mais do que faço...

Também me apetece sair de casa e ir para a chuva... andar à roda até ficar tonta e depois cair na relva molhada e ficar de olhos fechados a sentir as gotas na cara... omg, será que isto tem cura?


No fundo, o que preciso mesmo é de uma cama para descansar e fechar os olhos, assim dá para relembrar melhor as coisas boas... sim, acho que é isso mesmo que me apetece ...


Já nem sei o que digo... mas que ainda tenho apetites ... lá isso tenho!












Charlie Alfa Tango India Victor Alfa - Mike Echo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário