um misto de coisas...

Hoje tenho muitas coisas para dizer...

Em relação à audição de ontem o que tenho para dizer é que foi melhor do que estava à espera... os ensaios da tarde, o jantarinho, o stress pré-audição, a audição e o mini-concerto, feito por todos os que participaram no workshop, foram muito divertidos :) ... ah e não esquecendo a "surpresa" final :P


Ontem também foi dia de planeamento das próximas férias de Verão :)
Vamos ver se é desta que no nosso grupinho consegue sair para algum lado...

Como o dia foi muito cansativo acabámos por não sair para lado nenhum.... tendo acabado a minha noite com uma caneca de leite com nesquik e um pãozinho com fiambre :) também não foi mau de todo!









Dia de Páscoa

Um dia normal para mim... levantar às 10 e meia, fazer a higiene pessoal, fardar me e ir para a banda!
Arruada, seguido de missa e uma procissão que faz parte da tradição ( que nunca mais acabam estas tradições -.- ). Seguidamente o almocinho com a família... o prato de todas as Páscoas ( arroz de lampreia... mnhã mnhã ).
Preparar-me em condições e ir a casa do cunhado para a visita pascal... voltar para casa, estar quase 1h ao telefone com a minha melhor amiga a contar-lhe os últimos acontecimentos destes dias!

E pronto, este dia vai acabar com uma sessão de filmes e pijama... porque amanhã às 8 da matina há mais um servicinho da banda... oh yeah -.-'




apetece-me dizer: i can't take my eyes off you :)

Sem comentários:

Enviar um comentário