já cheira...


...a Primavera :) Já não era sem tempo que este solinho de primavera nos vinha aquecer um bocadinho... hmm que sabe tão bem! Hoje apetecia-me mesmo ir até à praia, molhar a pontita dos dedos dos pés e comer um gelado na Emanha ou um crepe na San Remo... Que saudades daquelas tardes a andar pela praia, ainda vazia, mas com sol muito muito sol !! Mas na verdade vou passar este dia maravilhoso em casa, a fazer limpezas e mais logo vou subir até à terra mais próxima para ter 2horas de explicação... é quase o que me apetecia... mas só quase...

É o meu último dia de Férias... pensei gozá-lo de maneira diferente... mas também não se pode ter tudo... amanhã será melhor, ou talvez não...


E sonhando um bocadinho: na imagem posso ser eu e quem me quiser acompanhar até à tal praia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário