carne ou peixe...

Hoje é feriado!

Nunca gostei de feriados nas férias, não têm a sua piada, é um dia como outro qualquer... estou em casa na mesma...
Como vivo numa casa onde existe uma católica devota tenho que seguir algumas regras que este dia obedece (mas só para alguns): não se come carne basicamente!
Eu até nem me importo de não comer carne, mas quando me dão pescada para o almoço fico um nadinha chateada ( é dos peixes que menos aprecio ). O jantar até que nem foi mau de todo ( empadão de peixe come-se na boa )!

Faz hoje 2 anos que, eu e a minha melhor amiga, quebrámos a regra e fomos ao Mc Donald's neste dia :P nunca um hambúrguer me soube tão bem... acho que foi por o ter comido num dia 'proibido'... ihihihi






Amanhã é a audição...
Esta primeira semana de férias tem sido passada praticamente com "a gaita na boca"!!

Vamos ver como corre...

Sem comentários:

Enviar um comentário