sentido de orientação


Por vezes achamos que a nossa vida não vai pelo melhor caminho, mas se não vai é porque assim o delimitamos... Sempre ouvi dizer, de pessoas mais velhas, que cada um traça o caminho para a sua vida, melhor ou pior fica ao critério de cada um! Acho que a minha já andou por caminhos esquisitos, mas felizmente todos com saída ... Há coisas que me arrependo de ter feito, outras nem por isso.. é com os erros que aprendemos e que damos a volta por cima... fico feliz por ter conseguido fazê-lo! com ajuda de amigos e familiares foi mais fácil claro... mas também sei que tudo dependeu de mim... sem força de vontade, sem vontade da mudança ficaria tudo igual...
Agora acho que o caminho que ando a percorrer é seguro, o que me faz caminhar com firmeza... mas sei que a qualquer momento posso encontrar uma pedra nele, mas se isso acontecer espero ter meios e, principalmente, ter novamente vontade para a tirar rapidamente do meu percurso.

Norte, Sul, Este ou Oeste ... tanto me faz... o que eu quero é ser feliz, e para isso não há um ponto coordenado específico !


Amo-te Vida, cada vez mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário