O trabalho tem corrido bem. Já comprei a prenda de aniversário do D. há duas semanas. Espero mesmo que ele goste! Nestas coisas acho que fico mais entusiasmada em dar e ver a reacção da pessoa do que em receber. 
Iniciei a toma de proteína isolada há cerca de uma semana. Alterações? Por enquanto só noto que reduz o apetite pelo facto de saciar. Tenho tomado no pós-treino e hoje segui a dica de um colega: misturei com leite e juntei metade de uma banana. Bebe-se melhor e enche mais, o que depois faz com que reduza significativamente a dose de comida que como ao jantar. Ao almoço também não há grande espaço de manobra para abusar. Lá na clínica come-se bem e todas as receitas são primeiramente avaliadas pelo nutricionista (excepto uma vez por outra, que lá vem a alheira ou o bacalhau com natas, que são divinais e de quando em vez não fazem mal a ninguém :p). 
E para quem teve de comprar um vestido XS porque o S lhe ficava largo... (faz sempre subir o ego a qualquer mulher :)). Em princípio já tenho a semana de férias definida. Agora bom bom era o D. conseguir arranjar uns dias de folga para fazermos uma escapadinha.

2 comentários:

  1. Pois, numa semana é impossível veres outros resultados q não sejam esses ;) eheh Sem dúvida que assim enche mais, mas com leite?? É estranho... Eu costumo beber com água e se tiver fome depois do treino como tb uma banana. E com o volume de pernas com que estou não sei se cabia num XS ;) muahahah
    Por aqui tb já se trabalha nas férias de verão, yupi! (Pena que ainda falte tanto e tanto exames --')
    Beijos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a minha por não ser mesmo whey , quando bebo com a água acho-a muito líquida, parece que tou a beber chá..ou melhor, capuccino, mas aguado :p eu só vou ter uma semanita no verão, mas espero conseguir aproveita-la da melhor maneira..e com companhia de preferência!

      Eliminar