April .

Abril começa com 5 anos de blog e com o início oficial do estágio (€€€). É também o mês do aniversário do D. (o presente já está pensado há um tempo). É a Páscoa, que apesar de não ser uma época que me diga muito, é sempre um momento de juntar a família (vá, e de receber o folar :p é melhor aproveitar enquanto ainda o ganho e não o tenho que dar).

Daqui a um mês tenho o tal casamento e ainda não tenho o outfit comprado. Tenho que tirar um fim de semana para tratar disso. 

E, claro, continua a ser um mês de luta por novos objetivos de vida, todos os dias ;)


No outro dia fui novamente a medições lá no ginásio e os resultados foram positivos. Aumentei a massa muscular, que era o grande objetivo, e no próximo treino já irei iniciar um novo plano novamente direccionado para o ganho de massa muscular e zona abdominal. Vou também começar a tomar proteína isolada sem lactose para ajudar na conquista de novos resultados. Vamos ver como corre.

Espera-se, por isso, um mês de (re)começos! E que os mesmos tragam alguns frutos, de preferência ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário