curtas #17 .

  • Hoje cedi à preguiça e não fui treinar. Desde o fim de semana que tenho andado cansada, com muito sono. Acho que precisava de um dia só para dormir. Não me sinto muito mal por não ter ido ao ginásio, porque afinal hoje não era dia para tal, dado que o horário que estava previsto fazer não era compatível. Mas amanhã vou :)
  • Amanhã é como se fosse quinta. O feriado vem mesmo a calhar, mesmo que tenha que acordar cedo por causa do casamento (8h15 no cabeleireiro e ainda sem grandes ideias para o penteado). 
  • A sensação de abrir a página da CGD e constatar que já recebi é muiiito boa. Mas a realidade de constatar que o valor dos descontos para a Segurança Social foi, no mínimo, absurdo, já não me agrada minimamente. Mas enfim, é comer e calar.
  • O D. gostou do presente. Ainda bem. Fica-lhe lindamente no pulso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário