Agradeço do fundo do coração ter uns padrinhos que, mesmo longe, nunca se esquecem de mim. E não falo só dos folares que sempre me deram ou dos presentes nos aniversários e natais. São mesmo pessoas que um dia faço questão de estarem presentes num dos dias mais importantes da minha vida, assumindo o seu papel de padrinhos. 
A minha madrinha, desde que a conheço como tal, sempre me deu prendas. Nunca me deu dinheiro. Mas ultimamente não tem tido grande pontaria. Creio que é fruto de não nos vermos com muita regularidade e ela não ter entendido que eu cresci, que o meu estilo não é aquele que ela pensa. Mas bem, ainda bem que existem os talões de troca. Hoje lá fui trocar o meu folar. A loja não é, de todo, a loja que frequento, por não se identificar com o meu estilo. Mas pronto, consegui vir de lá não com uma, mas com duas peças que com toda a certeza irei usar! 
À parte destas confusões, é a melhor madrinha :)



1 comentário:

  1. Os meus padrinhos só me dão dinheiro. Ainda bem! Acho que em algumas idades e para algumas pessoas é mesmo difícil acertar, principalmente se não temos muito contacto com as pessoas. Melhor nem arriscar!

    ResponderEliminar