wedding #7 (a saga de 2015)

No primeiro dia de maio vou ter o primeiro casamento deste ano. Sim, a uma sexta feira e feriado. Até nem desgosto da ideia, sempre há todo um fim de semana depois para aproveitar noutras coisas (ou pelo menos o sábado). É de um amigo e colega de trabalho do D.. Pensei levar um vestido que já usei num casamento, mas penso que é um pouco exagerado para este, o que me leva a preferir levar uma coisa mais simples, mas elegante ao mesmo tempo. Ainda vou pensar no assunto, tenho tempo. Mas não me apetecia gastar muito dinheiro. Vou tentar arranjar qualquer coisa em que conjugue acessórios que tenha cá por casa e os sapatos que calcei apenas uma vez. Quando me lembro passo pelos sites das lojas do costume. Anyway, como disse, tenho tempo.
A Blanco sempre foi uma das lojas que acho que consegue conjugar elegância com fofice. Já conheço a loja desde que abriu em L. e até tenho vários vestidos de lá. Estes até se enquadravam naquilo que pretendia:


só acho que a cor me ia morrer, dado que até lá não faço praia :p





Cheira-me que para o mês que vem vou fazer uma visitinha a L. :)


2 comentários:

  1. O meu preferido é o ultimo, mas teria de ser noutra côr. Este ano só tenho se me preocupar com um outfit de casamento (ainda que sejam dois, na verdade) lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos, mas o azul é o meu preferido.

    ResponderEliminar