depré .

Diria que ando a passar uma fase mais cinzenta que o normal. Que agora sinto na pele o que é viver a vida de adulto, conviver com vários problemas, mas ter sempre que tentar passar por cima e viver um dia de cada vez. Sei que tenho a melhor família do mundo, os poucos e bons amigos de sempre e um namorado que me apoia e sabe dar os melhores conselhos. Mas às vezes, naqueles momentos mais de fossa, acho que isso não é tudo. Tenho andado mais nervosa, mais apreensiva e medrosa. Até a G., colega e já amiga de trabalho, hoje reparou que não estava bem. Sinto que o que idealizei, todos aqueles planos que gostaria de ver realizados a curto prazo não vão acontecer. Às vezes penso (e isso sou eu a dramatizar) que parte daquilo que tenho extra vida pessoal não faz sentido, que não me sinto realizada. 
Logo não me sai o euromilhões ou coisa que o valha para, ainda que depois não precise, que possa ter o meu próprio negócio e trabalhar naquilo que investi e que realmente gosto, nem que seja por simples prazer. É triste e incomoda sentir este vazio - é nestas alturas que a vida de estudante me faz falta também.




2 comentários:

  1. Não há curso nenhum que nos prepare para a vida, por isso ser estudante de novo não ia resolver nada ;) (mas sim, é o melhor emprego de todos eheh). Nem sempre a vida corre como idealizamos nem nos timmings que queremos. Há que dar tempo ao tempo, definir objetivos e metas realistas, sonhar e lutar. Acabaste o curso há relativamente pouco tempo, por isso não desesperes nem desistas. De facto, atingir a realização profissional pode ser um processo moroso (e eu que o diga ;) beijinhos, amanhã já passou :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que não prepara, mas é uma fase em que não temos tantas preocupações e que, por isso, me faz ter saudades.
    Os planos realistas estão mais que definidos, só falta é o melhor €€€, que está difícil de aparecer.
    Mas pronto, é esperar e viver um dia de cada vez :) Beijinho

    ResponderEliminar