Agora sim. Terminei mesmo o trabalho na loja. E para a despedida houve direito a bolinho. Até que vou ter saudades daquilo. Hoje terminei também o meu plano de treino. Amanhã vou fazer a avaliação. Não vou com grandes expectativas porque sei bem como correu o último mês. Mas a M. diz que até é bom saber os resultados para recomeçar em grande um novo plano, com novos objetivos e com menos ausências (!!).
Sair da loja também foi sinónimo de abandonar a casa da minha prima, onde até então passava os cinco dias da semana. Vou recuperar novamente as noites na minha cama, as tardes e noites à salamandra e os serões em casa do D. com o panterinha. Vou aproveitar o tempo livre para encaixotar os meus dossiers do curso e limpar a minha secretária - torná-lá uma secretária mais vaga, de pessoa que já não estuda (por enquanto). Enfim, tenho que ir arranjando tarefas para ir fazendo, para manter a cabeça ocupada. Porque o corpo, esse, vai voltar ao ativo. E as corridas também. Até porque ainda tenho um acessório para estrear. 

As calças e a camisola que tinha encomendado no site esgotaram :/ Ou seja, é mais um pretexto para ir até à loja a L. (e quem sabe ir experimentar as tentações da Nutelleria, já que na PDA não houve tempo). 

4 comentários:

  1. Verás que em breve terás outro trabalhinho :) agora é aproveitar estas férias forçadas **

    ResponderEliminar
  2. Dá imenso jeito essa armband. (ab)usa-a bem :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, que as poucas vezes que corri ia com as duas mãos ocupadas.
      Gracias :) beijinho

      Eliminar