aquele momento em que percebes que tens saudades de ser estudante .

A H. pediu-me para ser sua mediadora num trabalho da faculdade e eu aceitei. Estive a analisa-lo e a escrever alguns comentários de possíveis mudanças em algumas frases e correções na pontuação (modéstia à parte, sempre me saí bem a nível da construção frásica, pontuação... ou era mesmo a disciplina que mais gostava na escola e, por isso mesmo, quando é para corrigir ou rever alguma coisa há quem me peça sempre a opinião). Mas bem, voltando ao início, o trabalho era sobre um relato autobiográfico, onde os meus colegas teriam que falar sobre as mudanças, adaptações, acontecimentos importantes nas suas vidas, até então. Achei o trabalho muito interessante e eu, que sempre gostei de escrever e costumo ter facilidade em desenvolver um assunto por escrito, fiquei com pena de não o puder fazer. Pois iria-me dar bastante prazer e entusiasmo. Foi uma pontinha de saudade que surgiu. Hoje pediu-me para rever outro trabalho e, claro, fi-lo com gosto. A H. é daquelas amigas que sinto ser para a vida, independentemente de toda uma distância que nos separa. Fiquei feliz por lhe ter sido útil. Se há pessoa lutadora, humilde, Amiga e que merece o melhor do mundo, é ela! E pronto, com isto tudo, o bichinho de voltar a estudar continua vivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário