só para que fique registado .

Hoje corri os meus primeiros 7km. Mais precisamente 7.3km a correr e quase 1km a andar. Não pensei que aguentasse tanto tempo seguido a correr, mas quando somos motivados e apoiados, tudo parece mais fácil (obrigado M. pelo apoio durante a corrida e obrigado D. por não me deixares ficar na ronha, mesmo com poucas horas de sono). Agora estou alapada ao sofá e só vou trabalhar ao início da noite. Custou acordar cedo e enfrentar o frio, mas correr junto ao mar e chegar a casa com aquela sensação de leveza é muiitoo bom. O próximo objetivo é repetir e fazer melhor :) 

5 comentários:

  1. Quando temos o apoio certo, conseguimos superar as expetativas. Continua assim, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me tão bem dos meus 7 primeiros km, dos 10 e claro, dos 21 :) depois passa a ser tão normal que nem pensas nem dás valor, mas o primeiros n se esquecem! (mesmo sem ajuda, sem companhia, sendo a maluquinha da terra a correr muito e "com a mania das dietas e de querer ser magra" ... se a motivação for a certa, tudo se faz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi um feito.. Nunca tinha corrido tanto em estrada. No ginásio é completamente diferente, até porque o que fiz hoje não consigo fazer na passadeira. Para não falar que correr na rua é muito melhor, sem comparação possível :) fiquei surpreendida por ter aguentado, pensei que não iria ter resistência nenhuma e que chegava aos primeiros 2km com os bofes de fora.. mas não :) estes 7 não esquecerei!

      Eliminar
    2. Mas os meus joelhos ressentiram-se já no fim.

      Eliminar