Esta semana tenho andado bastante emotiva. O tempo que tenho estado nesta casa, sozinha, tem me feito perceber que aquela coisa que dizia há uns tempos de querer viver sozinha era tudo bluff. Sinto falta de muita coisa. Durante o dia estou sozinha, à noite vou trabalhar e, nos dias que o D. fica comigo, quando chego a casa às tantas da noite, já o encontro  a dormir (deixando me sempre o pijama junto a ele para o vestir quentinho :)). Tenho saudades dos serões em casa dele ou na minha. O estar ali, mesmo ao pé. Tenho sorte de ter os fins de semana livres, em que faço de tudo para os aproveitar da melhor forma, junto dele. Este será 100% em família. Sábado tenho o almoço de aniversário da cunhada e domingo o almoço de aniversário do meu pai.
Estar sozinha tem me feito pensar ainda mais na minha vida e no bom (e mau) que há nela. Quero voltar, mais que nunca, à luta e encontrar o meu lugar naquilo que sempre sonhei. Preciso daquilo que me faz feliz, de estar junto dos meus e sentir-me bem. Essencialmente sentir-me bem.  

2 comentários:

  1. Viver sozinha é bom, mas cansa. Eu sempre quis muito viver sozinha, e as experiéncias que tive foram boas, ensinam-te a conhecer-te bem a ti própria, mas... Não há nada melhor do que partilhares a tua vida, a tua casa, as tuas rotinas, as tuas conversas, os teus silêncios com a pessoa que amas! Um beijinho e que encontres esse teu sentimento de plenitude (andamos em sintonia, que nos últimos dias tb ando com uma neura daqui à lua!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras..espero que isto passe, senão o D. dá em doido com tanta lamentação ehehe. Hoje não é dia de neuras para ti.. Aproveita o resto do teu dia.. E come uma fatia por mim :) Beijinho **

      Eliminar