o meu Natal .

O Natal já lá vai e passou muito rápido. Consegui chegar a casa a horas decentes para consoar com a minha família. Comi bem e lambuzei-me no bolo rei de chocolate (ainda bem que inventaram isto :p). Recebi bons e úteis presentes e muito dinheirinho (que parte vai diretamente para a conta poupança que, de grão a grão está cada vez maior :)). Ainda passei o resto da noite de Natal com o meu D. e a mãe. Ele e a mãe também gostaram do presente que lhes dei :). O dia 25 começou cedo (precisava tanto tanto de dormir). Fui à missa e almocei um verdadeiro banquete com a família. O resto da tarde e final da noite foi passado com o meu amor a ver filmes e no quentinho do cobertor e da salamandra. Perfeito perfeito seria ficar ali, sem preocupações e descansar depois na minha caminha, mas não. O relógio já marcava 00h50 e estava eu, com um frio de cortar, a chegar à loja para (re)marcação de preços para os saldos, que começaram hoje. E como era de prever, cheguei a casa quase a horas de tomar o pequeno almoço. O que vale é que amanhã já é fim de semana. Mas, antes disso, logo há trabalho, e muito. A loucura dos saldos vai começar (!!) e eu já estou farta de ver/ouvir/aturar pessoas. 

Tenho um namorado atento ao blog
Omnia


4 comentários:

  1. Espero que tenhas gostado do teu Natal e das tuas prendinhas (especialmente a dos cunhados a dar força nas corridas ;) o fiozinho é muito fofy.
    Beijinhos e bom trabalho (amanhã já é fim de semana, yeah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, gostei muito!! E obrigado, porque andava à procura disso para comprar mas o D. tinha-me dito que já não havia (agora entendo o porquê :p). Agora é tentar recuperar do cansaço para voltar a isso no novo ano :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que colar lindo :D e boa sorte com os saldos, as pessoas deviam ter mais consideração pelos trabalhadores das lojas. Eu tenho pois seja saldos ou não se vou a uma loja e desarrumo alguma peça para ver melhor ou experimentar não saio da loja sem antes dobrar a peça e colocar de novo no sítio bem direitinha. Não sei como é que há pessoas que conseguem simplesmente mandar a peça de roupa para um sítio qualquer :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há pessoas um bocado arrogantes e estúpidas. E acho que nesta altura do ano, que deveriam até estar mais sensibilizadas (já nem falo no resto do ano), ainda fazem pior. Agora é que dou valor a quem trabalha em lojas, mas antes também já era como tu. Enfim, é preciso respirar muitas vezes e sorrir. Depois no armazém desabafo :p

      Eliminar