Run .

Não entendia a panca das pessoas por correr. Eu sempre achei que correr era a pior coisa do mundo e, por isso mesmo, nunca fiz força para sequer tentar correr mais que 10 minutos (?). Desde que fui para o ginásio um dos exercícios que está sempre presente no plano é a corrida na passadeira. Aquilo ao início custou-me, mas dia após dia queria sempre fazer melhor (ou pelo menos nunca pior). Correr em estrada mesmo a sério começou há uma semana e por incentivo da M.. Antes de mais nunca pensei conseguir correr, depois nunca pensei correr 7km praticamente sem parar (só duas paragens para beber água nas fontes que iam aparecendo) e hoje foram 9km, que na realidade foram 10 (calculados pelo pedómetro da M., melhor calibrado que o meu endomondo). Anyway, 9, 10, ou mesmo 7, para mim são tudo vitórias. E agora rendo-me e digo que também eu estou a começar com a panca das corridas. E querer melhorar treino após treino torna-se numa pequena ambição. Custou levantar cedo e enfrentar o frio de cortar a respiração, mas agora sabe bem chegar a casa, tomar um banho quente e ficar a vegetar no sofá a tarde toda até ir trabalhar. Para não falar que já é sexta feira, yeah!  

6 comentários:

  1. Tu irás conseguir, vais ver. Força e continua assim :)

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado adora correr e quando comecei a namorar com ele, ele sempre me foi tentando convencer a deixar de ser sedentária. Há anos que não fazia exercício físico (desde que saíra do secundário, portanto) e ele demorou, sem exageros, um ano e tal a convencer-me pois para mim era muito difícil e frustrante (pois sou asmática) e ao fim de alguns dias de exercício físico perdia o foco, desistia. Este ano o objectivo dele era que eu começasse a fazer pequenas corridas, nunca achei piada nenhuma a correr, prefiro levantar pesos a correr mas lá fui e agora até gosto q.b (continuo a preferir levantar pesos xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh menos não estás parada.. É o que interessa :) eu também não achava piada nenhuma à corrida, até ao dia que me contrariei a mim mesma, ou mostraram-me que não era assim tão mau :)

      Eliminar
  3. Fico contente por ti. Quando eu comecei a correr ouvi muiiiiitas bocas de muiiiiitas pessoas porque era isto e era aquilo, mas nunca liguei (nunca ligo, na verdade) e sempre consegui os meus objetivos. Espero que consigas também os teus :) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê as bocas numa coisa que até faz bem e nada tem de mal.. Mas vá se lá entender algumas pessoas.. Agora é sempre de 10 para cima ehehe.. Ou é ou não é :) Beijinho

      Eliminar