Quem é a maior? A Dona Lurdes .

De há uns tempos para cá tenho mandando fazer os meus vestidos para os casamentos. Não corro o risco de ir a igual a ninguém e é sempre uma peça personalizada e única! Esta semana recebi muitos elogios relativamente ao vestido que levei ao casamento dos cunhados. Uma prima minha até me perguntou onde o tinha comprado porque a rapariga que vai ser sua madrinha de casamento viu-o e queria um igual para usar nesse dia. Quando tiver com a minha costureira já lhe vou dizer que o seu excelente trabalho anda a dar que falar. Uma coisa é certa, melhor costureira não podia ter arranjado... Já tenho duas criações dela e espero ansiosamente pela próxima :)   

7 comentários:

  1. Ainda bem que há pessoas com talento :) eu nunca fiz nenhum vestido na costureira, mas também nunca tive ninguém com um vestido igual ao meu (yeah) :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tive esse azar.. Mas se posso revenir e se fica em conta, prefiro :) Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso eu nunca compro vestidos para os casamentos. Uso sempre os que por cá tenho pois não me apetece gastar dinheiro para coisas que só vou de ano a ano ou mais espassadamente até

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente tenho tido mais casamentos que antes, e muitos deles são do mesmo ciclo de amigos e como não gosto de levar o mesmo.. Agora quando há aqueles fora do ciclo costumo repetir :)

      Eliminar
  3. A cor é muito bonita e essa parte de trás ficou maravilhosa. É um vestido muito bonito, realmente. Se calhar faço um assim para o meu baile de finalistas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Acredito que irás ficar uma princesa.. Caso queiras saber pormenores, o tecido é uma malha fina e brilhante, que por si só deu o devido efeito que o original tem.
      Beijinho

      Eliminar
  4. A minha mãe é que faz os meus vestidos. Fez para o meu baile de gala, para um batizado na família e para o casamento a que fui no verão. Também prefiro assim. Sabes que vais com uma peça única e que está feita à tua medida. ;)

    ResponderEliminar