happy new year 2015 .

Com o fim do ano aí à porta e a entrada do novo, é a altura certa de fazer um novo balanço à vida e aos acontecimentos que nela aconteceram. Posso dizer que este foi um ano essencialmente de luta, do princípio ao fim. Muito resumidamente foi um ano em que vivi intensamente um último ano de curso com as pessoas essenciais, desesperei muitas vezes e licenciei-me; trabalhei nas férias de verão, fui de férias com o D. - as nossas primeiras férias juntos; fui assídua ao gym (excepto quando não dava mesmo para ser) e alcancei bons resultados; inscrevi-me no centro de emprego de L., fiz um estágio curricular na área, tive algumas entrevistas de emprego, mudei a inscrição do centro de emprego para a F. e consegui um part-time (que está quase a terminar); Desmotivei muitas vezes (imensas), mas nunca perdi a capacidade de acreditar e lutar; corri os meus primeiros 7 e os primeiros 10 km; conheci pessoas fantásticas por onde passei e sinto que também eu deixei a minha marca; fui recheando a minha conta poupança sempre que podia; fiz planos: uns concretizaram-se, outros não (ainda não); vivi os bons e os maus momentos, sempre apoiada pelas minhas pessoas especiais e, claro, tive sempre o meu melhor Amigo, confidente, companheiro e Amor do meu lado.

Os desejos para o novo ano são quase sempre os mesmos dos outros anos todos. Mas espero que 2015 seja um ano de novas conquistas, tanto pessoais como profissionais, e que o factor S esteja sempre presente (ou na maioria das vezes) na minha vida e na das pessoas que gosto. 

A passagem de ano vai ser caseirinha, desta vez em L.. Como trabalhei no 24 de dezembro vou ter o dia 31 de folga, o que faz com que se prepare a grande noite com calma e ainda dê tempo para sossegar junto a quem se ama (e quem sabe, não se junte o útil ao agradável e não se vá à nutelleria próxima acabar a última tarde do último dia do ano mais docinha :p)


Um bom e inesquecível 2015 *

2 comentários:

  1. Não querendo desanimar, prepara-te porque a vida fora da faculdade é sempre uma vida de luta. Vais habituar-te a viver assim :) espero que 2015 seja um bom ano e te traga muito sucesso profissional e pessoal, que possas realizar e planear novos sonhos. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho reparado e experienciado que não é fácil... Mas obrigado :)
      Um bom ano também para ti! Beijinho

      Eliminar