amigo secreto 2014 .

Este foi o terceiro ano que fizemos o nosso jantar de natal, com direito a prenda do amigo secreto. Foi mais uma oportunidade para nos juntarmos todos, pormos a conversa em dia e vibrarmos que nem putos a abrir as prendas. Jantámos numa tasquinha simpática e acolhedora e, de seguida, fomos até casa de uma delas abrir os presentes. Todos gostaram do seu. Sempre que terminamos de abrir as prendas alguém diz "Quando fazemos outro jantar do amigo secreto?", "Pode ser na Páscoa?" ou "Podemos fazer outro mas sem prendinhas!!". Tenho imeeeensas saudades daquela vida, até mesmo de estudar (eu nunca pensei dizer isto, mas é a verdade, ou então é por não trabalhar naquilo que realmente queria). O que realmente tenho saudades é do convívio diário com todos eles, dos trabalhos de grupo, das apresentações com eles. Que, apesar das circunstâncias da vida, temos vindo a provar que esta amizade é para sempre e que aquela coisa dos amigos da faculdade são para a vida, no nosso caso, é mesmo real.

macacão-pijama fofinho da Primark,
oferecido pelo amigo secreto R.

4 comentários:

  1. Eu também tenho um macacão mas da Natura e é tãaaaaaooooo quentinho *.* adoro-o :D

    ResponderEliminar
  2. Oh ovelhinha, quero ver como é que vais tirar isso quando fores a correr ao WC ;) eheh
    Os amigos da faculdade, apesar de separados e dos encontros serem poucos, são mesmo para a vida, been there done that :) e é tão bom vermos-nos crescer... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei que vestir uma camisola por baixo, para quando abrir o fecho não passar frio eheh :p mas é muito quentinho e fofinho.. e durante a noite não sou de ir ao WC :)
      São mesmo...e é bom ver que sempre que estamos juntos parece que nada mudou :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que demais continuarem a amizade! Eu conto pelos dedos de 1 mão, os amigos que ainda preservo da faculdade e que mantenho contacto regular.

    ResponderEliminar