gym report #6 .


Esta semana lá no ginásio começaram aulas novas. A M., instrutora e já uma amiga, disse para experimentar todas para depois escolher as que quero, consoante o pacote que pago. De todas as aulas novas, na segunda experimentei ABS e de seguida fiz HIIT (que já fazia antes). Ontem foi GAP e depois HIIT Challenge (apenas 20 minutos mas com mais intensidade que o HIIT normal). O que eu gostava mesmo mesmo mesmo de experimentar era TRX [no meu plano individual uso muito, mas em aulas de grupo deve ser outra coisa], mas ainda não houve muita adesão e, por isso mesmo, não se investiu no material [que ainda é caro]. Ainda tenho esperança que mais alguém queira. Senão acho que vou fazer o choradinho à M. para ter umas aulitas particulares :p. 
Acho que tenho investido mais nas idas ao ginásio. Já ando a pensar numa próxima medição lá para o fim deste mês. Tem sido uma boa terapia para afastar as tristezas, para não falar que me sinto bem ao ver as mudanças  ;)

4 comentários:

  1. Se o GAP for como aqui no Phive é uma grande malha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não sei, só sei que hoje me dói tudo e amanhã há de ser pior! Mas pronto, são umas dores saudáveis :)

      Eliminar
  2. Por vezes mudanças são boas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não vou ao ginásio mas desde Junho que treino regularmente em casa com pesos livres e tudo o mais e estou a adorar. No início custava mas agora até me sinto mal quando não consigo ter tempo para treinar mesmo que seja só um dia ou outro. Mais que uma terapia para o corpo foi uma terapia para a mente :)

    ResponderEliminar