A minha primeira semana de trabalho está quase a terminar e o balanço que faço é positivo. Há momentos em que tenho de contar até 10 quando acabo de dobrar um lote de calças por tamanhos, ali todo direitinho e, mal viro costas, tenho alguém a revirar tudo, que acaba por nem levar nada. Eu até costumo ter em atenção a essas coisas quando estou no lugar de cliente, mas há pessoas que não. 
A loja já está com promoções, o que quer dizer que se até aqui não havia espaço para me coçar, agora muito menos! Esta semana tenho feito maioritariamente horário noturno, o que me levou a optar ficar em casa de uma prima, que vive mesmo junto ao centro comercial onde estou. Ela tem estado a viver em minha casa em L., porque arranjou lá trabalho, e agora estou eu a viver na dela. Trocamos. 
Durante os dias, que têm estado sempre chuvosos, tenho ficado pelo sofá com a manta e a TV [a procrastinar, portanto] e, no final das tardes, lá vou eu para 4 horitas de trabalho. Ainda se junta o útil ao agradável e tenho mon amour D. que me faz companhia e poupa em viagens do trabalho para casa. Quanto ao ginásio, não ficou passado para trás. Durante o tempo que estiver na loja terei que reajustar dias e horários. Amanhã será mais um dia de treino!

Sem comentários:

Enviar um comentário