diary of a trainee #4 .

Foi bom. Levo comigo momentos bons, conhecimentos profissionais e pessoais, amizades e experiência. Resolvi terminar mais cedo o estágio. Não me irei arrepender. Agora é seguir caminho e continuar a lutar. Sempre com esperança e determinação. 

2 comentários:

  1. Este mundo é realmente pequeno e contigo percebi isso. Pois, parece que estivemos juntas vários dias nos últimos tempos. Queria ter falado contigo no último dia e contar-te mas não estávamos sozinhas. Descobri num dos primeiros dias mas não soube como lidar com a situação. Por um lado, sempre disse que queria que o blog fosse completamente anónimo; por outro, era uma situação muito estranha e senti que estava, de certa forma, a ser falsa. Não ficava de consciência tranquila se não acabasse por contar. Visto não teres muitas opções, já deves ter percebido quem sou.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, pelo blog, já tinha percebido que eras de Coimbra. Depois, num dos primeiros dias em que estava com vocês depois do almoço, reparei que estavas no blogger mas não reparei quem eras. Um ou dois dias depois escreveste o post em que dizias que não tinhas a tua orientadora em dois dias específicos.. Foi aí que fiquei quase com a certeza.. Com o passar do tempo, e por exemplo com o casamento, percebi que eras mesmo tu.. :)

    ResponderEliminar