Estreei-me nesta coisa das entrevistas de emprego há pouco tempo e quase já somei uma mão cheia delas. Das duas últimas a que fui [precisamente uma semana de diferença entre ambas] fiquei a aguardar por uma resposta precisamente para a mesma semana: esta. Foi o bastante para me deixar pensativa e stressada durante uns dias. Tanto para um trabalho como para outro, até hoje tinha uma resposta, fosse positiva ou negativa. Ontem recebi a de um: fui aceite! A resposta do outro ainda não chegou. Ambos não são da minha área. Mas uma pessoa tem que agarrar todas as oportunidades que vão surgindo. E se na área está complicado ... há que seguir por outros caminhos! Aquele que ainda não tenho a resposta seria num período de tempo mais alargado [e a receber o dobro]. Falta saber se fui seleccionada, ou não, para depois me decidir. Mas sinto-me aliviada por saber que um já está garantido.
E pronto, hoje vai ser mais do mesmo: vou andar colada ao telemóvel, como andei durante toda esta semana, à espera que a qualquer momento toque 

13 comentários:

  1. Parabéns.. é sempre bom ter qualquer coisa para fazer memso não sendo na área..

    Kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... e não estamos em tempos de recusar... há que começar por algum lado!! Beijinho *

      Eliminar
  2. Boa, assim pelo menos dá para ocupares o tempo e ganhares algum dinheiro. Mas não desistas já da tua área! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade... Não consigo entender aquelas pessoas que se acomodam em casa e/ou vivem do RSI sem procurarem qualquer ocupação. É um tédio.
      Não irei desistir, mas a verdade é que as oportunidades não são muitas, e as que existem são ocupadas por pessoas que não têm habilitações para... O típico em várias áreas...

      Eliminar
    2. Sim isso é verdade... Começa se logo a panicar de não se ter nada para fazer.
      Desistir não desisto, mas que não está fácil não está.. Não há grandes oportunidades e as que poderiam existir estão ocupadas por pessoas que nem habilitações têm para a área.. O típico em muitas áreas..
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que bom :)
    Não é agora na tua área mas há-de vir a ser. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o espero... Mas até não vir a ser há que arregaçar as mangas.. :)

      Eliminar
  4. Parabéns, é óptimo poderes ter um plano de reserva! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que até foi de propósito.. Andei numa altura que nem uma resposta tive e agora vi-me nesta situação.. Vamos lá ver :)

      Eliminar
  5. Ao menos tens esse como segurança. Parabéns!

    ResponderEliminar