as prendas #1.

Já não falta muito para o natal. O espírito ainda não está 100% presente, apesar de todos os dias ser bombardeada com as músicas natalícias lá no centro comercial. Já me adiantei com a lista de pessoas a quem oferecer presente [quando ainda estava no estágio, deu-me para pensar nisto numa hora de almoço :p]. Essas pessoas não chegam a duas mãos cheias mas, ainda assim, há que pensar no que oferecer antes de partir para a confusão que em breve se instalará nos centros comerciais. Nos últimos anos até tenho conseguido orientar tudo com tempo. Levar já uma ideia do que se quer oferecer facilita e muito as coisas [o chato é quando as lojas nos trocam as voltas]. Algumas das prendas tratarei com o D., outras terei que tratar sozinha. Mas bem, pensadas já estão. O mau nisto tudo é que agora só o poderei fazer aos fins de semana, ou seja, vou-me por na boca do lobo!! Mas não há outra solução. Quero tratar deste assunto o quanto antes. 

Para ajudar à festa, nem se fala a quantidade de gente a fazer anos em dezembro e do jantar da praxe + amigo secreto que vou ter com as amigas da faculdade. 

2 comentários:

  1. Eu também já fiz a lista do que dar a quem, mas falta vontade de pôr em ação :b acho que a partir do momento em que enfeitamos a casa com as coisas do natal o espírito vem logo, cá em casa será pra semana. Beijoca
    P.S - que sorte não trabalhares aos fins de semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deram me a optar se preferia sextas, sábados e domingos a trabalhar ou só durante a semana.. E claro que escolhi a última opção, mas sem certezas que seria assim.. E pronto, tive sorte :)
      Beijinho

      Eliminar