Agora entendo a parte das pessoas que trabalham em lojas e ficam possessas quando chega a hora de fechar e entra alguém, atrasando tudo o resto que acontece depois do fecho ao público. Ontem supostamente saía às 22h30... Pois que cheguei a casa era 1h00. O lado bom é que já tinha a cama e o pijama quentes :). Sempre tive em atenção não entrar nas lojas perto do fecho, ou então não DESARRUMAR a loja nessa hora (nem nas noutras vá). Ainda por cima custou a adormecer e já hoje de manhãzinha tive a consulta médica do trabalho. O que vale é que agora posso descansar.

7 comentários:

  1. Deve ser mesmo irritante. Eu sou daquelas pessoas que quando vê uma peça de roupa no final volta a dobrar e meto no sítio em que estava. Não consigo ir ver a peça e depois mandá-la para um sítio qualquer, não fico bem comigo mesma pois tenho muito respeito e consideração pelas pessoas que trabalham na loja e que passam o dia a arrumar, assim faço a minha parte e ajudo os trabalhadores pelo menos um pouco.

    ResponderEliminar
  2. E nesta altura de natal as pessoas parece que andam loucas! Prepara-te ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me avisaram... Desde que não se lembrem de entrar na loja a 5 min de fechar --'

      Eliminar
  3. Entendo bem... Isso e chegarem lá à pastelaria cinco minutos antes do fecho, com tudo já limpo e prontinha para fechar as cortinas e ir à minha vida, e as pessoas pedirem só um café e ficarem a fazer sala até meia hora/uma hora depois da hora de fechar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que me lembrei logo de ti quando vi entrar a quantidade de clientes que foi aquela hora? Lembrei me logo de um post no teu blog sobre isso! Haja paciência...

      Eliminar