Como havia dito no início da semana, eis que chegou o dia mais desejado de sempre, ou pelo menos eu achava que sim, até ver a quantidade de coisas que tive que fazer [é nestas alturas que gostava que certos dias tivessem mais de 24 horas...]. Foi uma semana de loucos, com algumas asneiras no que toca a horários de refeições, por consequência dessa loucura toda [sim, pode parecer uma desculpa, mas dei por mim a nem apetite ter para comer a horas decentes]! A par da frequência de terça e de os afazeres da faculdade, incluindo também o estágio na quinta e hoje, quarta tive uma aula no ginásio que me deixou completamente KO, ao ponto de ter de caminhar e subir escadas bem devagar, tais são as dores nos músculos. 

Amanhã, logo pela manhã, vou tratar de comprar a prenda de anos para a minha irmã. Já os fez na quinta mas, por falta de tempo, ainda não consegui tratar desse assunto. Também amanhã vou ter um jantar diferente, que normalmente costuma acontecer todos os anos com uns amigos: fondue chinês. É só um prato que adoro e que fico sempre em pulgas à espera da altura que o mesmo aconteça. 
Com tudo isto tenho outra frequência para a semana. O ritmo não para e, por um lado, ainda bem, porque acho que, para mim, funcionar sobre pressão é um estimulante para estudar, ou pelo menos sei que tenho e preciso de o fazer, não ficando a adiar, a adiar e a adiar [menos quando me deixa completamente bloqueada sem saber para onde me virar!!].

Bom fim de semana :)*


4 comentários:

  1. é bom quando os dias não nos chegam para fazer tudo o que precisamos, é sinal de muita agitação na nossa vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes é preciso é força para os aguentar :) mas sim, é bom sinal!

      Eliminar