Gym report #2 .

Passado um mês no ginásio já existem pequenas mudanças a registar:

  • o meu record na passadeira é 2.6 km em 15 minutos (no teste cooper tinha percorrido 1.6 km): o que, para mim, é um grandeee progresso, para quem não estava habituada a correr, seja na rua ou em passadeira;
  • o meu record na bicicleta é 11.35 km em 20 minutos;
  • noto as pernas bem mais rijinhas que antes (principalmente nos gémeos);
  • noto os abdominais mais firmes (mas tenho que investir um pouco mais nesta parte);
  • tenho tido mais cuidado com a minha alimentação: incluí a aveia e mais vegetais na minha rotina;
  • eu e o D. vamos experimentar uma aula de HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade): diz que meia hora é o tempo suficiente para deixar qualquer um KO.

Ainda que não se notem grandes diferenças a nível físico, os dias de ginásio continuam a ser sempre revigorantes e, as noites nesses dias, continuam a ser as melhor dormidas. Para não falar que, mesmo que na hora a vontade não seja muita, no fim compensa tudo :).

Em maio farei a (re)avaliação na máquina xpto e espero que os resultados sejam bem diferentes daqueles do primeiro relatório de avaliação da aptidão física.




Sem comentários:

Enviar um comentário