porque a primavera está quase aí e porque ainda tenho um cheque-prenda para gastar ...

Os meus olhos até se regalam quando começam a ver roupas mais leves e com cores mais suaves. Não é que não desgoste de roupa de inverno, mas já ando um bocado farta dela! Ainda tenho o cheque-prenda, que a minha mãe me ofereceu no Natal, para ir gastar. Tenho andado a adiar, por não ver nada de jeito e por querer esperar que a nova coleção viesse em força [sem vestígios de inverno na loja]. Fui dar uma espreitadela ao site da Stradivarius [aonde tenho que gastar o vale] e bem que estas peças poderiam vir parar aqui ao roupeiro:





só a camisa
De qualquer das formas, até dezembro posso ir vendo e pensando, que é quando a validade do cheque acaba. Até não me decidir continua ali na prateleira, bem guardadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário