Não, não vou de férias. Apenas vou passar uma semana, a convite da S., ao norte. Portanto tudo o que são apontamentos vão também comigo, na mala. Assim nos tempos em que ela estará em aulas, eu aproveito para estudar. Nos tempos livres e se o tempo assim o ajudar, está planeado irmos até à baixa do Porto e conhecer melhor a rua de Santa Catarina. Ou então, se o tempo não convidar a andar pela rua, iremos mesmo ao Norte Shopping, que aos anos largos que lá não vou. Estando por aqueles lados e como ela nunca lá foi, se tivermos tempo, passaremos no The Style Outlets, em Vila do Conde. Espero que tenhamos tempo para aproveitar tudo da melhor maneira: estudar, que é a prioridade e, para desanuviar, passear e aproveitar os saldos, quem sabe.

3 comentários:

  1. Se o tempo estiver bom aproveitem para visitar outras coisas no Porto, pessoalmente acho uma cidade muito escura, mas vale a pena subir aos Clérigos (e ir ao Costa café, "primo" do Starbucks), a foz do douro também é um passeio bonito e os jardins da Fundação Serralves são um espaço muito engraçado (ao domingo de manhã a entrada è grátis). Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na torre dos clérigos e na foz já tive.. os jardins de Serralves estive ao pé, mas na altura não visitei.. vamos ver :-)

      Eliminar