I survived .

Finalmente respiro de alívio. Não digo que seja até começar o semestre, porque nunca se sabe quando tenho que ir à época de recurso. Mas pronto, já posso gozar estes dias até que saiam mais notas. Mal saí hoje da frequência fui confrontada com a nota final a uma outra cadeira. Ou seja, mais uma feita, com sucesso :)
Hoje não vou fazer NA-DA. Simplesmente vou dormir uma sesta para repor o sono da noite passada [dormi mesmo mal, sempre a acordar, com ansiedade] e no fim de jantar, finalmente, vou estar com o meu morzinho. Eu sei que poderia ter feito de tudo para tentar conciliar o estudo com o meu D., mas andei mesmo mesmo apertada com tudo isto e, meia hora ou uma hora, fora de casa fazia toda a diferença. Tive que aproveitar todos os pedacinhos [vamos lá ver é se tudo isto irá compensar!!]. E, eu sei que ele entende esta minha ausência, como sempre tem entendido. 
Depois de umas semanas frenéticas o que é que vinha mesmo a calhar?? O quê, o quê, o quê?? Um fim de semana de puro dolce far niente, não é?? Pois, será completamente o oposto! Anyway, que isso seja só o menor dos meus problemas.

4 comentários:

  1. Aproveita agr para descansar e relaxar um pouco :)
    Eu por acaso sempre consegui e consigo conciliar o estudo com a presença do R., nem que seja para estar do meu lado a dar-me conforto ;) bisou bisou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora é melhor, pelo menos já lhe posso dar toda a atenção do mundo, sem ter outras coisas a chatear :)

      Eliminar
  2. Tenho saudades dessa sensação de liberdade no fim de uma época de exames! :)

    ResponderEliminar