gajas #2 .

Em abril, fiz uma permanente no cabelo. Foi a primeira vez que fiz algo arriscado. Lembrei-me agora deste assunto porquê? Porque ao fim de tanto tempo, ainda tem alguma [pouca] ondulação. Quando não meto nem espuma nem creme para os caracóis fica praticamente liso. 
O meu cabelo era mais ou menos liso, com uns jeitos nas pontas. Nunca o deixei completamente direito. Mas, ultimamente, tenho-me rendido a isso.
Uma verdade é que depois de ter feito a permanente o meu cabelo ficou mais seco, sobretudo ao início e quando se meteu o verão, o que é um aspeto negativo. Depois, quando cortei as pontas, no início de setembro, já o senti mais saudável [era esse o objetivo!]. Agora, passados 7 meses, é estranho vê-lo começar a ficar liso e sem o volume que tinha. 
Assim que começarem as férias de natal vou cortar mais um pouco as pontas, de maneira que continue a crescer saudável. Não sei se voltarei à permanente ou não. Não me importava de continuar em modo caracóis, mas ao mesmo tempo também gostava de mudar novamente, quem sabe até voltar à franja. Acho que até lá vou me decidindo. E, claro, a opinião da L. também irá ajudar na decisão.

Se optar mesmo pela franja, gostava de alguma dentro destes géneros:





6 comentários:

  1. De facto, já tinha reparado que o teu cabelo tem muito menos caracóis, mas assim só com umas ondinhas tb fica giro...
    Eu andei muitos meses para que o meu cabelo ficasse certinho (malditos escadeados) mas já há tempo que o tenho assim e gosto bastante. Franja usei tanto tempo que agora sabe bem ter cabelo ao lado novamente ;)
    Na verdade, agora tb não posso nem quero estar com grandes invenções no meu cabelo, porque coiso, mas daqui a uns tempos não digo que não a uma mudança radical ;) Bisou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não quero fazer muitas invenções, do género cortar mais o comprimento. A franja se me fartar dela para, sempre a posso por para o lado e deixar que cresça, que é o que costumo fazer, quando a tenho.
      Mas o mesmo pensamento que tens é o que, um dia, também terei. Então o meu cabelo que é só a coisa mais lenta para crescer.
      Mas, por vezes, faz bem mudar... Vamos lá ver na altura o que sairá :) Beijinho*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também quando as faço não duram muito tempo... assim que começam a crescer meto-as para o lado, quando me começo a fartar :p

      Eliminar
  3. Eu gosto muito de franjas, também ando a ponderar a voltar a elas assim compridas :)

    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda ando a ponderar se faço ou não xD para o mês que vem decido :)
      **

      Eliminar