Foram dias agitados. Foram noites mal dormidas. Um trabalho e uma frequência despachados. Uma tarde livre para tentar, apenas tentar, [re]carregar baterias para o que ainda aí vem. 
Agora é por apontamentos para um canto da secretária e começar a fazer outros para o que ainda vem para a semana. Um dia, quando trabalhar, poderei dizer que a vida de estudante é que era a boa mas, até lá, hoje, não é o dia!. E pronto, têm sido assim os meus dias. E para ajudar à festa, está um frio do c@%@|#o. E a botija de água quente na cama já voltou à carga, desde o inverno passado. 
Amanhã de manhã é dia de ir até ao lugar onde somos atendidos à velocidade de uma lesma e onde o atendimento só vai até ao número 100 [para paletes, resmas e afins de alunos da UC]. Lugar esse chamado secretaria geral, pois tá claro. Ou seja, tentar ter uma senha e ser atendida ainda antes do almoço vai ser algo desafiante. Vamos ver.

Claro que, os meus dias, não se resumiram sempre a estudar e a coisas chatas. Nem eu deixaria que assim fosse :)
Até desejava que chegasse um fim de semana daqueles bons para descansar, sem me preocupar com nada a sério. Mas, infelizmente, não é o que vai acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário