Depois de muiiiitos convites, de muitas insistências para sair com elas na noite de Coimbra, ontem foi o dia. Realmente Coimbra à noite tem outro cenário. Já tinha saído para bares, mas nunca como estudante, do berço dos doutores. É, parece uma coisa difícil de acreditar, mas é a verdade. Já não é de mim sair muito, sou capaz de trocar uma saída para bares e ir dançar, por outro programa mais calminho e, não vivendo propriamente à mão desse tipo de ambientes, só vem reforçar o facto de não sair tanto. 
Mas, ontem, entrei no espírito da coisa, se calhar até demais :p Dada a minha pouca assiduidade nestas vidas, como já referi, fiquei um pouco chocada com certas atitudes que ia vendo. Acho que não é preciso tanto para passarmos uma noite descontraída, quentinha (cofcof) e divertida, sem que se perca a postura que uma lady deve, ou deveria ter. Há pessoas que à noite se transformam completamente, tirando aquelas que quando entram na faculdade soltam a franga, mas isso já nem vem para o caso. Anyway, dei por mim, no fim da noite, a dizer às minhas amigas  [ou então eram as tequilas :p], para quando vinha uma próxima :)

2 comentários:

  1. Ainda n acredito como é que estudas há 3 anos em Coimbra e nunca tinhas saída à noite lá :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em tempos de aulas nunca tinha saído :p mas agora reconheço que devia ter saído mais, ou então foi a noite do outro dia ter sido muito fixe :)

      Eliminar